Oi, Neto. Que legal seu blog! Realmente, o prazer de ler, só pode ser transmitido por alguém que goste dos livros. Temos muitas crianças distantes da leitura diária e professores que apenas reclamam, ser perceberem que pouco estão fazendo , quando nem ao menos uma história lê para elas. Você vai voltar a nossa escola para falar da experiência -Momento do livro ( se Deus quiser!) Um abraço pelo trabalho. Escrito por Bete Campos, enviado por Pedro. Acesse o blog www.ptdarocha.blogspot.com
Li o seu livro "Crônicas Sensoriais" e confesso que me emocionei por várias vezes ( também ri muito)! Percebo como é interessante registrar os fatos de nossa infância... Me emocionei, porque a todo instante lembrava de algumas coisas de nossa rua, dos pequenos contatos que tínhamos, mas que fizemos parte de uma mesma época. Gostei muito de ler as histórias da casa grande, na fazenda. Parabéns e espero outras crônicas. Um abraço da amiga Bete.
Oi, Neto. Que legal seu blog! Realmente, o prazer de ler, só pode ser transmitido por alguém que goste dos livros. Temos muitas crianças distantes da leitura diária e professores que apenas reclamam, ser perceberem que pouco estão fazendo , quando nem ao menos uma história lê para elas. Você vai voltar a nossa escola para falar da experiência -Momento do livro ( se Deus quiser!) Um abraço pelo trabalho.
ResponderExcluirEscrito por Bete Campos, enviado por Pedro.
Acesse o blog www.ptdarocha.blogspot.com
Obrigado Professora Bete. Vocês estão de parabéns pelo que vêm fazendo naquela escola. Continuem assim, bons frutos virão.
ResponderExcluirLi o seu livro "Crônicas Sensoriais" e confesso que me emocionei por várias vezes ( também ri muito)! Percebo como é interessante registrar os fatos de nossa infância... Me emocionei, porque a todo instante lembrava de algumas coisas de nossa rua, dos pequenos contatos que tínhamos, mas que fizemos parte de uma mesma época. Gostei muito de ler as histórias da casa grande, na fazenda. Parabéns e espero outras crônicas. Um abraço da amiga Bete.
ResponderExcluir