Os 74 números das edições da Revista da Academia Norte-rio-grandense de Letras - ANRL são, sem sombra de dúvidas, uma coleção digna de espaços nas estantes das melhores bibliotecas públicas e privadas. Tê-la ao alcance das mãos é poder folhear grande parte da história da literatura do nosso estado.
Estou lendo a mais recente, que corresponde ao primeiro trimestre desse ano. A arte da capa é uma criação de Levi Bulhões, que nos dá o olhar dos Reis Magos sobre elementos da cidade Natal. Dentro, vamos encontrar imortais da ANRL que nos aguardam para contar sobre diversos assuntos: crônicas, ensaios, poesias, biografias, discursos, contos, além de outros colaboradores que se associam a esses escritores.
A revista recebe o incentivo cultural do programa Djalma Maranhão - Prefeitura de Natal, através de uma ajuda financeira da Casa de Saúde São Lucas, além dos próprios acadêmicos que ajudam através da anuidade. Quem desejar ter a revista não vai precisar pagar nada por ela, basta ir à própria sede da instituição, situada à Rua Mipibu, nº 443, bairro Petrópolis, em Natal, de segunda a sexta-feira pela manhã e pedir um exemplar.
Francisco Martins, 19 de abril de 2023
É isso mesmo, FM. Conteúdo de qualidade gratuitamente ofertado à população. Parabéns por sua atuação em prol da Academia e da cultura do RN.
ResponderExcluirComo fazer pra receber algum exemplar?
ResponderExcluirÉ só ir buscar la na Academia.
ResponderExcluir