quarta-feira, 2 de novembro de 2022

E AGORA JESUS?


 Eu não gosto desta palavra FINADO, passa-me a ideia que terminou tudo, findou. Não creio nisso! Para mim o que houve foi uma mudança, saímos da esfera material e vamos para a espiritual. Entrega-se à terra o corpo, levamos com o espírito os nossos sentimentos, as coisas que não são mensuráveis: lembranças, histórias, risos, aromas, etc. Então tudo é apenas uma questão de crença! Infeliz daquele que acredita que a vida é apenas aqui. A esse a morte causa medo, o sepulcro é cova eterna.  E agora Jesus? Creio que serei muito mais do que falecido, viverei além do adjetivo "defunto", ficarei nos braços de Deus, pois Dele veio o fôlego da vida e a Ele retornarei. E agora Jesus? Bem a resposta me foi dada  e já faz bastante tempo: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá" (João 11:25).

Francisco Martins
02 de novembro 2022

Nenhum comentário: