quinta-feira, 24 de junho de 2010

COMPARTILHAR É A CHAVE QUE ABRE A TENDA DO CONTO


A TENDA DO CONTO é um trabalho realizado pelas Unidades de Saúde de Panatis/Soledade, em Natal-RN, que tem como principal objetivo socializar(leia-se humanizar), o relacionamento entre profissionais da saúde e os usuários. Vem funcionando há três anos, sempre com muito sucesso.
Quatro mulheres tomam a frente deste trabalho: Jaqueline Abrantes, Lourdes de Freitas Lucinalva Rodrigues e Jose Barros. Elas montam o cenário (veja fotos abaixo), deixando uma cadeira que é o centro da tenda, onde os participantes são convidados a virem compartilhar um pouco da sua história. É realmente uma ação muito bonita, que deve ser levada aos quatro cantos do Rio Grande do Norte.
Hoje, tive a oportunidade de conhecer esta experiência e já me coloquei a disposição da equipe para ajudá-la com meu personagem Mané Beradeiro.
Quem desejar entrar em contato com a Tenda do Conto é só ligar para (84) 3232 8220 e 3232 8221.

Um comentário:

Jacqueline Abrantes Gadelha disse...

Caríssimo Francisco Martins,
Que bela surpresa ver o registro do nosso trabalho aqui! Teremos tenda do conto dia dezenove de janeiro na Unidade de Soledade I e gostaríamos que pudesse estar conosco.Será a primeira tenda do conto do ano!
Muito obrigada pelo carinho,
Jacqueline Abrantes