sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SPVA REALIZA SÁBADO ASSEMBLEIA GERAL


SOCIEDADE DOS POETAS VIVOS E AFINS DO RIO GRANDE

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL

Estando Presidente da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVARN), no uso de minhas atribuições legais, conforme Capítulo VII, Art. 19°, inciso III, do Estatuto dessa entidade, convoco seus associados para uma Assembleia Geral, no dia 21 de fevereiro de 2015, às 16:00 horas em primeira convocação e às 16:30 horas, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, na Livraria Nobel Salgado Filho, Bairro Tirol, Natal /RN – em frente ao Hospital Walfredo Gurgel.

Pauta:
·         Agendamento do recadastramento associativo e cadastro de novos associados;
·         Apresentação das atividades a serem desenvolvidas pela SPVA/RN, nas programações em comemoração à Semana da Poesia promovida pela Fundação Capitania das Artes e Fundação José Augusto e planilha de pagamentos de cachê proporcional a cada atividade;
·         Processo de produção da Antologia Literária da SPVA/RN - Volume 7, apresentação da planilha de custos do seu projeto e agendamento de data de lançamento da mesma.

            Pautado no Capítulo VI, Art. 13 do nosso Estatuto, comunico que essa assembleia somente tratará dos assuntos para os quais foi convocada.
            A participação de todos é de grande importância.

Natal, 13 de fevereiro de 2014.



José Antônio Martins Neto
Presidente da SPVA/RN


Nenhum comentário: