terça-feira, 27 de junho de 2017

ANA PIROLO E O SEU MAIS NOVO LIVRO: A SENHORA DO PARQUE


Ana Pirolo é formada em publicidade e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM – São Paulo. Mestre em Ciência da Informação pela PUC Campinas/SP. Iniciou sua carreira, em 1987, em uma grande agência de publicidade em São Paulo: Norton Publicidade http://nortonpublicidade.com.br/).
(
Retornando para o Vale do Paraíba, trabalhou no departamento de marketing do CenterVale Shopping e, em seguida, atuou em pequenas agências de propaganda das cidades de São José dos Campos e Taubaté. Atuou como supervisora de marketing do Clube de Compras Apoio, em São José dos Campos e, em pequenas gráficas.
Trabalhou como responsável pelo conteúdo do Jornal Espaço OFF (já extinto), impresso e online.
Foi docente do SENAC – São José dos Campos, em Marketing nas áreas de Gestão Empresarial, Informática, Turismo e Hotelaria. Dedicou-se, até junho de 2007, à Coordenação do Curso Técnico em Publicidade do Colégio Técnico UNIVAP Villa Branca Jacareí e à Agência Experimental FOCO, agência de propaganda e marketing destinada aos  estagiários de publicidade.
Foi docente da FMA – Faculdade Maria Augusta, também na cidade de Jacareí, desde 2002. Atualmente a FMA integrou-se ao grupo Anhanguera Educacional. É docente em cursos de graduação e pós graduação.
É artista plástica e escritora –www.galeriaanapirolo.com.br, em São José dos Campos.

Referência:
 https://galeriaanapirolo.wordpress.com/sobre-ana-pirolo/ Visualizada em 27 jun 2017

Nenhum comentário: