sexta-feira, 18 de maio de 2018

O QUE FIZEMOS ANTES DA VIROSE E NÃO TÍNHAMOS ANUNCIADO POR AQUI

Desde domingo último que fui atacado de uma forte virose, que me deixou literalmente acamado. A  coisa foi tão séria que fiquei impossibilitado de atender três compromissos culturais, além de não ir trabalhar nem um dia da semana. Somente agora  começo a ter sinais de recuperação. No dia 15 eu postei no meu Face:

A virose me pegou
Na cama estou deitado
Comigo caem três vidas
Vejam só que resultado:
Mané, Martins, Leiturino
O trio tá é lascado


Ainda bem  que nas semanas anteriores eu pude realizar algumas atividades  e compartilho com os leitores do meu blog. Foram elas:

 Dia 5 de maio - 8 hs - Palhaço Leiturino - na Escola Municipal Maria Aparecida, em São José de Mipibu-RN.



Dia 9 de maio - manhã e tarde - Oficina de Manipulação de Fantoches - com os Mediadores de Leitura da SEMEC de Parnamirim-RN


Dia 10 de maio - 15 hs - Palhaço Leiturino - Escola Estadual Barão de Mipibu, em São José de Mipibu-RN.

Agora é torcer para voltar brevemente às atividades culturais com o trio que pulsa num só coração.

Nenhum comentário: