quarta-feira, 12 de setembro de 2018

DEUS NO COMANDO



Se  for  Haddad quem ganha
Eu não vou me preocupar, pois sei que todo poder
Emana de  EL  SHADDAY. Rancor não irei guardar.
Se for Ciro o vencedor também não  terei pavor
Pois ELOHIM,  o Deus a quem eu sirvo é Onisciente, sabe antes da História
O que nos fará contente.
Se for mesmo presidente, Bolsonaro,  o  capitão,
Terei JEOVÁ NISSI,  cuidando desta nação.
Se Marina for eleita, não será por perfeição,
Nem porque pintou o rosto,
Nem por ter bom coração,
Mas foi KADOSH quem quis lhe dar tão nobre missão.
Se Alckim não comer o pão que o diabo amassou,
Se desviar o maná que neste solo chegou, dificilmente será presidente do Brasil.
Mas JIREH não vai deixar o povo com fome ficar.
Se for Álvaro  o presidente,
Que dias poderão vir com Álvaro na Alvorada?
EL RAÍ nos dirá, Ele é misericordioso.
Se o povo chamar nas urnas Meirelles para o Planalto
Solução não faltará para tudo resolver.
TSIDIKENU no controle, Brasil em seu poder.
Se for eleito Amôedo, o mais rico da eleição?
Ah, dinheiro não é problema quando não há corrupção!
EL CANÁ  com o povo ficará.
Se tudo virá um bolo e Boulos presidenciar
Aí eu tremerei na base da minha fé, mas depressa lembrarei
De JEOVÁ-RAFÁ,  pedirei a sua cura  para ele governar.
Em tudo tenho certeza: DEUS NO COMANDO ESTÁ!

Mané Beradeiro
12 de setembro 2018 


Nenhum comentário: