sexta-feira, 2 de novembro de 2018

QUAL SERIA SEU EPITÁFIO?

Olá,

O mês de outubro foi cheio de atividades culturais. Não tive tempo de me organizar e programar as postagens no blog. Ainda consegui por algumas atividades nas redes sociais ( Facebook e Instagram). Mas, tentarei ainda esta semana fazer um relatório de tudo que fiz em outubro e postar por aqui.


Hoje, dia 2, é celebrado no Brasil o Dia de Finados, data atribuída a todos aqueles que já partiram. Por isso resolvi colocar temas relacionados à morte.  Sei que é um assunto do qual muita gente não quer nem ouvir falar. Eu não tenho nenhum medo da morte. E gostaria de desafiar você leitor deste blog a  escrever como seria o epitáfio que gostaria de ter em sua sepultura.

Caso não consiga postar nos comentários pode mandar para o Whatsaap (84) 8719b 4534 que eu  transcrevo para esta  postagem. Os participantes concorrem ao sorteio do livro "Canção do Canavial".
O desafio é válido até às 23h 59 m  do  dia 2 de novembro.

O meu epitáfio seria assim:

"Viveu com os livros, amou os livros e através do Livro ganhou a vida eterna"

Nenhum comentário: