sexta-feira, 14 de abril de 2023

MANÉ BERADEIRO FOI ACIDENTADO


Hoje pela manhã, por volta das 8:30 h, quando ia para o trabalho, tive um acidente de moto. O SAMUR veio me socorrer e constatou que não havia nenhuma fratura. Realmente só sentia a perna esquerda doendo, pois sobre ela ficou a moto. Fui para casa, apliquei várias compressas de gelo. À tarde percebi que não conseguia firmar o pé no chão.


@sandrapimentel3  trouxe- me para o Hospital e após exames foi confirmada uma pequena fratura no joelho. Fiquei internado e dependendo do resultado da ressonância que irei fazer, posso ser cirurgiado ou não.


Mas poeta não perde oportunidade e lá fui fazer versos ...

Caí da minha jumenta
Na Prudente de Morais
A pista estava molhada
Me servi dos imortais:
Jesus, o Ressuscitado,
Deus Pai bem ao meu lado.
Não teve perdas totais

O anjo do Paraíso
Falou para mim assim:
Aprenda a lição de hoje
Pois é bem velha pra mim
Pista molhada e tabaco
São farinha em um só saco
Há quem goste ou ache ruim.

Mané Beradeiro

2 comentários:

Rodrigo Oliveira Voz disse...

Meu querido Irmão, rogo ao Eterno que venha trazer a recuperação logo pra vc. Um forte abraço! Deus Abençoe a vc e toda sua família.

Anônimo disse...

Sua jumenta mecânica
Tem maior velocidade
Do que a jumenta coiceira
Do tempo da mocidade
Mas quatro patas não tem
Quando chove, não convém
Pois falta estabilidade.

Melhoras para você
É o que posso desejar
Que o mais depressa possível
Possa se recuperar
Há muita coisa a fazer
Mas deixe o tempo correr
Até tudo se ajustar.



Gilberto Cardoso dos Santos