sexta-feira, 3 de novembro de 2023

A CARTA DE OTÁVIO ROOSEVELT

Nestes dias que estou internado, aguardando fazer a cirurgia no coração, tenho recebido muitas visitas. Sou um homem querido. Entre as visitas de hoje, 3 de novembro, registro a de Otávio Roosevelt. Eu o acolhi em minha casa durante um bom tempo. Recebi dele o texto abaixo, um depoimento vindo da alma. Assim escreveu Otávio:

"Meu querido amigo, quando eu crescer, quero ser 10% do homem que você é, se parar para falar de toda admiração que tenho por sua pessoa, vai falar que sou puxa saco. Eu agradeço a Deus por sua vida e por me permitir fazer parte dela. Obrigado por sua amizade, pela confiança em me receber em sua casa, por cuidar de mim como se fosse seu filho. Me sinto privilegiado por compartilhar a mesa com o senhor e te ver comer de olhos fechados, suas gargalhadas são as mais sinceras que eu já ouvi. Obrigado Tio, você não é o homem aranha, mas é um super amigo, artista, pai, marido, poeta e teimoso como diz tia Sandra. E em meio a tudo isso está pra nascer o cabra mais incrível e doido que tu: Francisco Neto."

Fiquei muito emocionado. Obrigado Otávio, que os valores que você viu no lar que o acolheu,frutifiquem em sua vida.

Francisco Martins


Um comentário:

Anônimo disse...

Linda homenagem porque és especial para nós e para Deus.