quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ROTEIRO DE MANÉ BERADEIRO

Amigos visitantes, peço perdão a vocês por não ter atualizado o blog no final de semana último, é que aconteceram alguns fatos que tomaram meu tempo de forma inesperada. Uma foi a morte do querido escritor e amigo Pedro Vicente da Costa Sobrinho. Senti-me abalado pela sua  partida, vitimado por câncer no pâncreas. Juntou-se a isto, muitos trabalhos da Universidade, e algumas apresentações culturais.
Mas o importante é que aqui estou. Para registro gostaria de informá-los que na sexta-feira última, à noite, estive participando do sarau que a Academia Feminina de Letras realizou na cidade de Santa Cruz-RN, por ocasião do lançamento da antologia que a instituição publicou. Seguem fotos abaixo.




Como se vê, estive na condição do personagem Mané Beradeiro  e o seu inseparável amigo Ananias. Foram momentos  de alegria, que resultaram no agendamento de um show para o dia 14 de dezembro, no Teatro Candinha Bezerra, em Santa Cruz-RN.
No sábado, à noite, fui para Ceará Mirim-RN, onde participei  também com  Mané Beradeiro, da realização do Iº Nação Fest, que congregou várias bandas evangélicas e outras atrações.  Levei meus cordéis e é claro, o jumento Ananias, o macaco Sarauê e textos de humor sobre o universo cristão.

Nenhum comentário: