quarta-feira, 8 de junho de 2022

BLOG COMPLETA 13 ANOS DE CRIAÇÃO

 Mês de junho é o aniversário do blog. Completou essa semana 13 anos de existência. É uma ferramenta que ajuda na cultura e principalmente a divulgar minhas ações, em tantas áreas que vivo a fomentar o valor da leitura, dos livros e coisas afins. Aqui é possível saber muito de mim, principalmente na página BIBLIOGRAFIA, onde sempre vou atualizando as informações.

Agradeço a todos vocês que tem me acompanhado ao longo desta jornada. Há pessoas que estão comigo mais de dez anos e outras vão chegando. Algumas permanecem, há aquelas que levantam voo e migram para outros blogs.

Não me assusto, tampouco fico triste. Os que ficam é porque gostam do que faço e escrevo e isso me basta.


Francisco Martins
08 de junho 2022


Nenhum comentário: