quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FESTIVAL DE ARTES EM NATAL


O ARTEVIDA é um seminário de Artes com uma visão Cristã, que está acontecendo pela primeira vez em Natal - RN, organizado pela Missão Desafio (Challenge Ministries) em parceria com a Cia de Teatro Expressão de Amor depois de um belo papo nas areias da praia de Ponta Negra em Natal no início de 2010 com o Hudson Zanoni, e que tem como objetivo reunir artistas de todo Brasil para compartilhar seus trabalhos e oferecer oficinas com profissionais cristãos qualificados, possibilitando assim, uma reciclagem e aprimoramento nas áreas de teatro, dança, música, circo e artes plásticas.

O ARTEVIDA acontecerá no período de 8 a 10 de Outubro de 2010 no CEMURE – Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves em Natal – RN. Agradecemos desde já a Secretaria Municipal de Educação na pessoa do Sr. Edivan Martins Teixeira, Secretário de Educação do município de Natal.

Um dos nossos propósitos é repetir a dose em 2011, realizando nosso segundo ARTEVIDA. Estaremos trabalhando com bastante empenho pra que agora em 2010 o evento seja um sucesso e que possamos alcançar nossos objetivos da forma mais completa possível e assim tudo possa ser repetido e ainda melhorado no ano seguinte.

Teremos este ano 12 oficinas com profissionais que virão de várias partes do Brasil, mais precisamente do estado do Paraná. Desejamos alcançar um número entre 300 e 500 participantes no evento. As oficinas abrangerão as áreas de Arte Circense, Interpretação Teatral, Maquiagem Cênica, Um Dia de Clown, Jazz, Dança (Ritmos Brasileiros), Arteevangelismo, Dança de Rua X STOMP, O Clown no Hospital, Composição Musical, Oficina Percussiva (Pandeiro), Técnica Vocal, entre outras.

Aguardamos você no ARTEVIDA pra que juntos possamos experimentar na prática a verdade de que o homem foi feito a imagem e semelhança de Deus quando presenciamos mentes, mãos e voz dando vida à arte que sai do coração de cada um de nós Artistas. A Missão Desafio está preparando o melhor para servir e amar cada um de vocês.

MAIORES INFORMAÇÕES NO SITE: WWW.MISSAODESAFIO.ORG/ARTEVIDA

Nenhum comentário: