quinta-feira, 21 de outubro de 2010

VEM AÍ O CORDEL DA SALVAÇÃO

Mané Beradeiro vai está com seu primeiro cordel na praça, a partir do dia 11 de novembro próximo. "Cordel da Salvação" é o título, que trata sobre Mané Beradeiro chegando ao Céu e tentando entender porque foi salvo. O texto é todo baseado em afirmações bíblicas, tendo no folheto várias referências sobre capítulos e versículos da Bíblia. "Cordel da Salvação" é o primeiro da série evangélica, feita pelo autor Francisco Martins Alves Neto (Mané Beradeiro), que entre outras publicações já lançou também os seguintes livros:

1) Contos da Nossa Terra. Contos. 2004
2)Degustando Poesia. Poesia. 2008
3)Crônicas Sensoriais. Crônicas. 2009
4)Mané Beradeiro em causos e poesias. Humor. 2010


Nos dias 13, 14 e 15 de novembro, Mané Beradeiro estará em Maringá-PR, dentro do Acamparte, festival de artes daquela cidade, fazendo show e lançando seu cordel.

Agora, Mané Beradeiro envereda no cordel. Recebe apoio da Casa do Cordel, entidade cultural que promove, vende e divulga os poetas cordelistas do Rio Grande do Norte, tendo a frente o incansável Abaeté.

O folheto "Cordel da Salvação" estará a venda nas livrarias Siciliano, Poti, Casa do Cordel e principais bancas da cidade.

Para deleite dos leitores segue um pequeno trecho da obra em referência:

"Ergui os olhos e vi a coisa mais linda do mundo, o Filho de Deus encarnado, ressureto e Rei do Universo. Suas mãos têm as chagas, que o homem mal escreveu, com tinta de todos os pecados que a humanidade cometeu".


Preço: R$ 1,00 (um real).

Maiores informções:
maneberadeiro@hotmail.com
fones (84) 9956 4014 e 8719 4534

2 comentários:

Ivana Lucena disse...

Certamente irei procurar essa obra para me deliciar com a leitura do seu trabalho meu amigo. Um abraço.

Anônimo disse...

Obrigado Ivana. Grande abraço.Mané Beradeiro