domingo, 31 de agosto de 2014

RESENHA DA SEMANA 25 A 30 DE AGOSTO



              Na última semana participei de 25 a 26 de agosto do VIII Seminário Prazer em Ler, que aconteceu em Natal, reunindo mais de 600 professores e com convidados especiais, que vieram dar sua contribuição em palestras e relatar suas experiências.
                Na quarta, 27, retornei às Exposições Momento do Livro – 6 Anos de História,  desta vez, na Escola Municipal Edmo Pinheiro, nos dois turnos. Na quinta, 28, foi a oportunidade dos alunos do turno vespertino da Escola Municipal Osmundo Farias, ambas em Parnamirim.
                Sexta- feira, 29, participei da Iª Feira Líterocultural da Escola Municipal Augusto Severo (Parnamirim) e ontem à tarde, o personagem Mané Beradeiro se apresentou para os pais das crianças que estudam no Centro Municipal de Educação Infantil – Professor Mario Monte, em São José de Mipibu.
                      Encerrando as atividades culturais fui ao lançamento do livro escrito por Marcos Medeiros  e Carlos Aires, na sede da Academia Norte-rio-grandense de Letras, onde também declamei algumas poesias na pele de Mané Beradeiro.

Nenhum comentário: