sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ALGUNS EVENTOS QUE NÃO NOTICIEI POR AQUI

Por motivos diversos, deixei de  atualizar o blog, e embora tenha realizados alguns eventos culturais, ainda assim não fiz o  registro por aqui. Mas, como sei o quando isso é importante tanto para mim quanto aos meus amigos leitores, farei hoje uma sinopse de tudo aquilo que fiz e não postei.

Mané e o grupo do Pensamento Brasileiro
 No dia 6 de novembro, Mané Beradeiro se apresentou para um grupo de 50 pessoas, vindas do Rio de Janeiro, que faz parte do movimento Pensamento Brasileiro. São militares, em sua maioria, reformados, que estudam a cultura brasileira e fazem visitas aos estados. O evento aconteceu na Academia Norte-rio-grandense de letras.
Na sexta-feira à noite, dia 7 de novembro, Mané Beradeiro foi participar do III Luar Cultural do Museu Auta Pinheiro Bezerra, na cidade de Santa Cruz-RN. Uma noite que contou com a presença de bom público e também de excelentes artistas locais, como Hélio Crisanto, Anderson Lima, Adriano Bezerra, Don Itanildo Silva e outros mais.
Mané no Museu Auta Pinheiro


A Escola Municipal José Frazão, zona norte de Natal, também acolheu o poeta Mané Beradeiro, na noite de quinta-feira, dia 13, quando esse se apresentou para os alunos da Educação de Jovens e Adultos - EJA. Foi um momento muito importante, pois os alunos também mostraram suas produções e se deliciaram com os causos e as poesias trazidas por Mané Beradeiro.
Escola José Frazão


Dando continuidade a maratona cultural,  o escritor Francisco Martins teve a alegria de voltar à sua escola primária, Escola Estadual Enéas Cavalcante, em Ceará Mirim-RN, foi mostrar a Exposição Momento do Livro, para o turno matutino, na sexta-feira dia 14  de novembro. Teve sessão de autógrafos nos folhetos.


Francisco e professores do Enéas Cavalcante

Por último, na noite de sexta-feira, 14 de novembro, Francisco Martins, pintou o rosto e se transformou no Palhaço Leiturino e foi fazer o encerramento das atividades  do OANSE, movimento de evangelização das crianças, na Igreja Batista Capim Macio, em Natal-RN.



Nenhum comentário: