terça-feira, 14 de abril de 2015

I FLINÍSIA - CANTA TUA ALDEIA EM ARTE

A Professora Rejane Souza está a frente da organização da Iª Feira Literária de Nísia Floresta - I FLINÍSIA que vai acontecer dias 24 e 25 de abril, na cidade que tem o nome da escritora Nísia Floresta.
A I FLINÍSIA  começa suas atividades pela manhã, dia 24, às 10 h, com apresentação de Mané Beradeiro que fará declamações de cordéis de sua autoria, de outros poetas e contará causos, além de interagir com o público através dos seus companheiros, os bonecos Ananias e Sarauê. Na oportunidade, o cordelista Mané Beradeiro, heterônimo do escritor Francisco Martins, lançará àquele público o seu mais recente trabalho: Seis Faces de Encanto - Obras Reunidas.
À tarde, desta mesma sexta, o público terá um encontro com dois contadores de histórias, Ediberto Geuton, às 14:30 h, "Contador de Sonhos" e Carla Rúbia, às 15:30 h com "Tem Leitura do Baú". No sábado, dia 25, a escritora Danda Trajano lançará   às 9:30 h, o seu mais novo livro infantil e à tarde, a partir das 14 h, a Caravana dos Escritores, coordenada por Thiago Gonzaga chega em Nísia Floresta com vários poetas, contistas, cronistas, etc, homens e mulheres que fazem a literatura no Rio Grande do Norte. No final da tarde haverá um sarau de encerramento com a presença dos escritores.