sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

CONHEÇA UM POUCO DO NOVO OCUPANTE DA CADEIRA 4 NA ANRL

Cassiano Arruda Câmara, filho de Lauro Arruda Câmara e Joanita Torres Arruda Câmara, nasceu em 13 de março de 1944,em João Pessoa - PB,  é casado com Nilma Silveira, com quem gerou trê filhos. Tem bacharelado em jornalismo e é o novo ocupante da cadeira 4, da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras. 
Seus estudos primários foram feitos no Educandário Nossa Senhora do Carmo, em Nova-Cruz-RN, depois já em Natal, estudou nos Colégios Sete de Setembro e  Santo Antônio, concluindo o curso científico no Colégio Ipiranga (Salvador-BA). Sua formação acadêmica foi adquirida nos bancos da antiga Faculdade de Jornalismo Eloy de Souza, no curso de Jornalismo e Comunicação Social, que funcionou na sede da Fundação José Augusto, em Natal.
Cassiano Arruda tem uma bagagem  como repórter, correspondente, redator, publicitário, assessor de imprensa e professor do Magistério Superior na UFRN.
Publicou dois livros: "Um Repórter na Roda da Vida" (1992) e "Hotel de Trânsito" (2009).
A Academia Norte-Rio-Grandense de Letras acolhe Cassiano Arruda com ampla maioria de votos, e desejamos que sua contribuição à cultura do Rio Grande do Norte seja cada vez mais intensa.


Nenhum comentário: