terça-feira, 1 de dezembro de 2015

IMPRESSÕES DIGITAIS - VOLUME 3 SERÁ LANÇADO HOJE

O escritor Thiago Gonzaga lança hoje à noite da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras o terceiro volume da série Impressões Digitais. No convite formulado pelo próprio escritor numa rede social assim se expressa:
 "Meus queridos amigos:
Convido todos vocês para o lançamento do meu último livro. Daqui em diante, irei trabalhar apenas com formação de leitores, que é algo que me identifico muito, e, é uma área que o nosso Estado têm bastante carência. Também estou me afastando da comunidade literária, para poder, cada vez mais me dedicar a uma crítica literária séria, honesta e imparcial. Meus textos serão, daqui pra frente, unicamente postados no “Substantivo Plural”, dos amigos, Tácito Costa e Sergio Villar. Um Abraço para todos e obrigado por tudo."

Esse livro tem entrevista com 40 escritores da nova e velha geração.

Nenhum comentário: