terça-feira, 5 de julho de 2016

CARAVANA DOS ESCRITORES POTIGUARES ACONTECE NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) – Campus Mossoró, receberá no dia 08 de julho, a Caravana dos Escritores Potiguares. A conferência literária acontecerá durante o I Encontro de Filosofia, Artes e Ciência (EFAC), promovido pelo Núcleo de Artes (NUARTE) da instituição de ensino.
A Caravana dos Escritores Potiguares é composta por profissionais que utilizam, como ferramenta crucial, a Arte Literária para o aprimoramento da coletividade social. Dessa maneira, buscam o resgate das identidades culturais esquecidas ou até mesmo não valorizadas.
O evento literário acontecerá em dois horários diferentes no auditório do próprio campus. No turno matutino, das 10h às 12h, e no turno vespertino, das 14h às 16h. O evento contará com uma palestra sobre cultura e literatura, sorteio de livros e doação de obras à Biblioteca Prof. Arnaldo Arsênio (biblioteca do campus).

Estarão presentes os seguintes Escritores: Thiago Gonzaga, Marcelo de Cristo, Leocy Saraiva, Drika Duarte, José de Castro, Clauder Arcanjo, Júnior Dalberto, Carlos Fialho, Cleudivan Jânio, Manoel Onofre Júnior, Francisco Martins, Damião Gomes, Guilherme Henrique Cavalcante e João Andrade.

Fonte:  http://portal.ifrn.edu.br/campus/mossoro/noticias/caravana-dos-escritores-potiguares-acontece-na-proxima-sexta-feira-08

Nenhum comentário: