sábado, 17 de fevereiro de 2018

TORPEDO DE MANÉ BERADEIRO 037/2018



"A chuva não quebra osso nem costela, só molha quem anda nela" diz um dito popular. Com tanta água caindo eu penso na maior chuva, aquela lá do Dilúvio, 40 dias e 40 noites sem parar.  E aí me lembro do homem que morreu afogado e chegou no Céu todo molhado falando para Pedro:
-Era muita água, muita água mesmo, nunca vi tanta água na minha vida
Perto dele um velhinho disse:
-Você não sabe o que é água em grande quantidade!
-Sei não o quê! Eu morri afogado...
Pedro entrou na conversa e falou:
-Ei, fale assim com este velhinho não, ele é NOÉ, o cara que mais viu água neste mundo.

E nunca é tarde para lembrar: "Estabeleço a minha aliança convosco: não será mais destruída toda carne por águas de dilúvio, nem mais haverá dilúvio para destruir a terra." (Gênesis 9:11)

Nenhum comentário: