quarta-feira, 23 de setembro de 2015

IIIº SARAU PRIMAVERA LITERÁRIA "AS ROSAS NÃO FALAM"

A Escola Municipal Rubens Manoel Lemos  realizou na tarde de hoje, 23 de setembro, o IIIº Sarau Primavera Literária, que este ano teve como tema "As Rosas Não Falam". Conto, crônica, poesia, cordel e música estavam na programação do Sarau, tudo se referido as rosas. Todo o Sarau teve a participação dos alunos e professores da escola.
O  auditório estava todo ornamentado para receber os alunos e convidados. Mesas com lembrancinhas e até mesmo sementes de plantas para jardins foram distribuídas pelos alunos. A primeira apresentação foi impactante, tão logo terminou o Hino Nacional, um grupo de alunos se levantou de vários lugares, com flores não mãos, distribuíram-se  no meio do auditório, cantando "As Rosas não falam", música e letra de Cartola. Eram alunos do 6º e 9º ano.
 Foram ao todo 19 apresentações culturais. Todas bem representadas pelos alunos e professores. O Sarau trouxe textos de escritores, poetas e músicos dos séculos XIX ao XXI, fazendo um passeio literário. A Escola está de parabéns, e a equipe composta por Claudiana Ferreira da Silva, Diretora, Rosemary de Oliveira Penha, Coordenadora Pedagógica, Maria da Conceição Costa de Oliveira, Coordenadora Administrativa e Joana D'Arc da Rocha, Professora da Sala de Leitura, mostraram que quando se trabalha em conjunto todos ganham.
 
 
 





 




Nenhum comentário: