sábado, 30 de dezembro de 2017

COLEÇÃO LUIZ CAMPOS COMEÇA A CIRCULAR EM JANEIRO DE 2018

Existiu no Rio Grande do Norte um poeta por nome de Luiz Campos, cantador de viola, cordelista.  Luiz Campos já não está conosco. Deixou seus poemas. Para homenageá-lo eu criei uma coleção que vai levar o seu nome. A pretensão é divulgar poetas cordelistas, através dos seus poemas, junto a comunidade escolar. O primeiro  folheto da Coleção é da autoria de  Antônio Marcos Gomes Monteiro,  e tem como título Casa de Taipa.
O poeta Antônio Marcos é paraibano, nascido em Itabaiana, e reside atualmente no povoado Jacaré, Pilar. Ele é professor de Língua Portuguesa, e já tem outros títulos publicados em cordel.  A saber: O Papa Francisco no Brasil, O Cachimbo de Izaías, Preserve a terra florida cuidando da natureza, Branca Dias, Nos passos de Lampião, A feira de Caruaru e a feira de Itabaiana, além desse que faz parte da Coleção Luiz Campos, Casa de Taipa, que está na segunda edição.

Antônio Marcos - poeta
Quem tiver interesse em ter publicado seu trabalho pela Coleção Luiz Campos deve entrar em contato com Mané Beradeiro, atraves do telefone (084) 9.8719 4534 ou através do e-mail franciscomartinses@gmail.com

Nenhum comentário: