sábado, 30 de dezembro de 2017

BALANÇO CULTURAL DAS AÇÕES REALIZADAS EM 2017

O Palhaço Leiturino fez na tarde de hoje, na Igreja Batista de Natal, na Rua Mossoró,  a última apresentação de 2017. Foi um momento cheio de encanto e alegria, com proposta evangelizadora aos pequeninos.



 Agora é a hora de fazer a última postagem de 2017. Um ano que à semelhança dos demais eu tenho muito que agradecer a todas as pessoas que acreditam em meu trabalho, neste projeto que chamo Momento do Livro e caminha para o Xº ano, quando definitivamente eu irei encerrar as minhas atividades como ator e contador de histórias. Ficarei apenas na esfera da produção textual e da pesquisa.  Portanto, atenção, se em 2018 você pretende ter Mané Beradeiro ou o Palhaço Leiturino em sua escola, aconselho entrar em contato o mais rápido possível comigo, pois em 2018 eu farei apenas duas apresentações mensais, uma por quinzena.  Assim sendo, a agenda para o ano vindouro será aberta na terça-feira, dia 2.  Faça sua reserva, mesmo que não tenha a data definida do evento. Quem chegar na frente tem mais chances de conseguir a disponibilidade. E o ano de 2017 como será que ele foi para as atividades do Momento Livro? Vejamos:

Mané Beradeiro - 21 apresentações
Palhaço Leiturino  - 29 apresentações
Escritor Francisco Martins - 50 ações culturais
Carolina Cartonera -  6 ações culturais
Meu Pé de Laranja Lima - 1 ação cultural

Total geral:  107

Como escrevi  são muitos motivos para agradecer. Há pessoas que somam comigo e sequer aparecem nesses eventos. A elas eu quero externar meu sincero reconhecimento pelo carinho e dedicação que recebo de vocês.
Tomara poder contar com essa equipe em 2018.


Nenhum comentário: