domingo, 22 de abril de 2018

HÁ FESTA NO CÉU

Mãe hoje é o seu aniversário.  Comecei o dia pensando em você. Abri os olhos e logo agradeci a Deus pelos anos que você viveu conosco.
A festa de hoje é noutra dimensão. Prometi a mim mesmo não lamentar a sua ausência. Já escrevi poemas de saudades, chorei sendo homem  com lagrimas de crianças, mas hoje eu quero  mamãe dizer parabéns! Se a vida continua apos o casulo corporal,  receba mãe querida meus abraços e infinitos beijos em sua alma.
Quantos  estão consigo! Muitos dos meus que  partiram. Quanta felicidade celestial existe e que somente é possível ver pela fé.
Continuamos aqui, seus seis filhos, tocamos a vida, o mundo nos é pesado, como fora para você.
Mãe,  cante em sua festa aquelas canções que tanto gostava de entoar quando estava trabalhando na máquina de costura, ficarei atento, meus olhos hão de fitar o ceu e  meus ouvidos acolherão a sonoridade da sua voz!

Francisco Martins

Nenhum comentário: