quarta-feira, 31 de julho de 2019

CORDELTECA POETA XEXEU SERÁ INAUGURADA AMANHÃ COM UM DIA DE FESTA

Mané Beradeiro
A Escola Municipal Jornalista Erivan França,  no bairro de Igapó,em Natal/RN, vai inaugurar amanhã a Cordelteca Poeta Xexeu. A data será assinalada com várias apresentações de poetas, a saber: Mané Beradeiro (manhã); Marconi Branco (manhã e tarde); Jussiara Soares (manhã); Sírlia Lima (tarde); Dorinha Timóteo e Flauzineide Moura (manhã e tarde). Como se vê será um dia intenso de coisas boas acontecendo com a comunidade escolar. Haverá também o lançamento do livro "Semear" Antologia Literária Infantil da ALAMP  - Associação Literária e Artística das Mulheres Potiguares.
Marconi Branco
Jussiara
Marconi Branco é poeta, músico,letrista. Tem vários vídeos dele na internet mostrando sua arte. Jussiara Soares é cordelista, pedagoga, contadora de histórias e é membro da ALAMP. Sírlia Lima é escritora de livros infantis, cordelista e desenvolve um trabalho bem fecundo nas escolas do Rio Grande do Norte, tendo também sido agraciada com vários títulos a nível nacional.
Sírlia Lima
Dorinha Timóteo é sinônimo de encanto, poesia, alegria. Onde ela se apresenta deixa perfume no ar e toca o coração da plateia. Dorinha e Barroca, almas gêmeas da cultura que já estiveram bem além do Rio Grande do Norte, pelo Brasil e outros países.
Dorinha e Barroca
Flauzineide Moura é uma guerreira da cultura. Já fez muitas coisas nesta vida. Poderia estar em casa, gozando seu tempo e sua paz na condição de aposentada. Prefere dá maior alegria ao seu viver, compartilhando sua experiência de escritora e poeta.
Flauzineide



Nenhum comentário: