quinta-feira, 18 de julho de 2019

SARAU QUINTA DAS ARTES


Após as primeiras etapas em Natal e Canguaretama, respectivamente, o projeto Sarau Quinta das Artes chega no dia 25 de julho ao município de São Gonçalo do Amarante. O evento multicultural ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, situado à rua Alexandre Cavalcante, s/n, no centro da cidade, no período de 14h às 17h.
A programação em São Gonçalo do Amarante contará com a exposição “Raízes Ancestrais”, do artista plástico Weid Sousa; a projeção do curta-metragem “Catarro”, de Paulo Dumaresq; monólogo “Ventre de Ostra”, pela atriz Luana Vencerlau; debate literário com os escritores João Andrade, autor da obra “Livro de Palavra”, e Leocy Saraiva, autora de “Versos Temporais”; solo “Fragmentação”, da bailarina Rozeane Oliveira, além do pocket show “Violas e Veredas”, com o menestrel Caio Padilha.
O projeto conta com o patrocínio cultural da COSERN/NEOENERGIA @cosern_oficial , Governo do Estado do Rio Grande do Norte @governodorn e Fundação José Augusto, por meio da Lei Câmara Cascudo.
Realização: Carla Alves Produção Cultural @salvesscarla
Assessoria de imprensa: Paulo Dumaresq @paulodumaresq
Documentação Digital: Odara Produtora @odaraprodutorarn

Um comentário:

Marli Caldeira Viana Dos Santos disse...

Era! Que maravilha!!! Parabéns a todos...