sábado, 16 de janeiro de 2010

SEJA VOCÊ UM COLABORADOR DO MOMENTO DO LIVRO

O projeto Momento do Livro estará começando suas atividades no mês de março. Até lá e durante o ano inteiro o escritor Francisco Martins Alves Neto, coordenador do projeto, recebe doações de livros. Todo e qualquer livro é bem vindo, basta que o mesmo não seja didático e esteja em bom estado de conservação. Quem desejar ser colaborador deste projeto é só entrar em contato com o escritor, através do telefone (84) 9178 0954 ou enviar e-mail para momentodolivro@hotmail.com
Muitas pessoas já estão contribuindo com o projeto. Os livros arrecados são distribuidos para alunos, profesores e bibliotecas, sempre que a instituição visitada acolhe o projeto. Momento do Livro começou no dia 7 de outubro de 2008, tendo como berço a Escola Estadual Dom Nivaldo Monte, em Parnamirim_RN.
Seu objetivo é levar ao público histórias dos nossos escritores, dando ênfase à produção potiguar. Francisco Martins também faz palestras sobre a vida e obra dos escritores, conta histórias crianças, através do Palhaço Leiturino e para o público jovem e adulto, tem em seu repertório os causos e a poesia matuta que são apresentados por Mané Beradeiro.

Nenhum comentário: