terça-feira, 15 de maio de 2012

AMIGOS QUE ME ENGRANDECEM

Pedro Vicente Costa Sobrinho, Jurandyr Navarro e Francisco Martins
Sou um homem feliz! Ao longo da minha existência tenho conhecido pessoas maravilhosas, que juntam-se a mim e contribuem para o meu crescimento cultural. Tem sido assim com estes dois grandes ícones da cultura do Rio Grande do Norte, os escritores Pedro Vicente da Costa e Jurandyr Navarro, ambos pertencentes ao quadro dos imortais da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras e ao Conselho Estadual de Cultura do RN.  Quando estou na presença destes homens tento " beber" (leia-se absorver) o máximo possível do que eles sabem. São conversas  culturais.Não esqueço a tarde em que vi Pedro Vicente falando sobre a arte do Cinema, uma verdadeira aula, e Jurandyr Navarro é um poço de muita sabedoria e lição de vida.  A eles desejo longa existência e que eu possa sempre desfrutar desta amizade.

Nenhum comentário: