segunda-feira, 16 de setembro de 2019

ESCRITOR PARTICIPOU DE VÁRIAS AÇÕES CULTURAIS

De quinta-feira até ontem à noite eu tive uma agenda cultural bem intensa. Na quinta pela manhã participei  da Caravana dos Escritores Potiguares, que esteve no Ecoposto de Nísia Floresta/RN onde duas  escolas da rede municipal levaram seus alunos para conhecerem os escritores que estavam naquela caravana: Eu, Thiago Gonzaga, Drika Duarte, Bia Madruga e  Samira Sallyane.
Francisco Martins - Ecoposto - Nísia Floresta
À noite, houve o lançamento do livro  "Minha Alma Nua", de Heloísa Brandão, na sede da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras e eu fui prestigar minha colega confreira, somos membros da Academia Cearamirinense de Letras e Artes - ACLA - Pedro Simões Neto.
Francisco Martins e Heloísa Brandão
Na sexta-feira à tarde, Mané Beradeiro tomou conta de Francisco Martins e foi até o bairro da Ribeira, em Natal, na sede do IPHAN, onde aconteceu um encontro com vários poetas do cordel brasileiro, que atuam no Rio Grande do Norte. Fechando as atividades, Francisco Martins esteve ontem, das 14 às 20 horas, na 9ª FLIQ - no Arena das Dunas.

Nenhum comentário: