domingo, 11 de outubro de 2009

BOAS VINDAS SÃO DADAS A LEITURINO

Que Leiturino seja bem-vindo!
Atenciosamente,
Marly Amarilha
(por e-mail, em 11 de outubro 2009)
****
Olá cabra bom da gota serena! Adorei simplesmente o trabalho feito por vc. Lembra minhas apresentações lá no seminário? Pra vc ver, naquele tempo eu já imaginava tudo isso que vc faz atualmente. Como eu era criticado que eu queria me apresentar! tinham raiva porque eu trabalhava no BANORTE! Vejo vc hoje fazendo esse trabalhao maravilhoso. Estou lançando agora o cordel A Gripe do Porco. Palmas! Palmas! Muito bom saber do que vc está fazendo como artista da educação.
Abraço amigo irmão.
Geraldo de Caicó
(por e-mail, em 10 de outubro de 2009)
*****

Parabéns pela iniciativa, Francisco! Adorei!!!!!!!!!!!!
Como vai a nossa linda AEL?
Beijo
Sueli
(idem)
****
Parabéns pelo trabalho!
Elsimara Feler - Blumenau-SC
(idem, em 9 de outubro 2009)
*****
TIO COMO SEMPRE VC SUPERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DEMAIS AS FOTOS DO LEITURINO
AMEIIII
BJS GRANDES E SUCESSO NELE!
NENA
(Georgia Lorena, sobrinha. Idem, em 9 de outubro 2009)

Nenhum comentário: