sexta-feira, 2 de outubro de 2009

NOSSA GRATIDÃO AOS COLABORADORES DO MOMENTO DO LIVRO

Neste primeiro ano do projeto MOMENTO LIVRO o escritor Francisco Martins quer tornar público o incentivo recebido de alguns colaboradores. Sem eles, o projeto não teria alcançado um êxito tão bom o quanto atingiu. O MOMENTO DO LIVRO vem sendo realizado de forma voluntária. Francisco Martins atende os convites dentro de sua disponilibidade de horário e vai de forma gratuita às escolas e demais instituições que o convida paa falar sobre literatura, contar histórias, relatar sua experiência como escritor.

Até o presente o MOMENTO DO LIVRO não é contemplado pelas leis de incentivo à cultura, quer seja no âmbito estadual, nem municipal.

Por isto é tão importante a ajuda recebida por parte dos patrocinadores. Os amigos deste projeto neste primeiro ano foram:

Elísio Augusto de Medeiros que fez doação dos livros: " Senador José Bernardo de Medeiros - O Colosso do Seridó" e "Um Fusca na Cidade do Sol".


Edilson Pinto - que doou: "Perdoa-me, por me prenderes".

Livraria Siciliano - que esteve presente nos primeiros meses deste projeto, fazendo doações de livros como "A Cabana" e "O Menino do pijama listrado", além de outroso livros da área infantil.




Diógenes da Cunha Lima, Presidente da Academia Norte Rio Grandense de Letras, fez também várias doações de diversos títulos de suas obras para serem ofertadas às escolas visitadas pelo projeto.





A Biblioteca Padre Monte, da Academia Norte Rio Grandenese de Letras, também doou exemplares de livros do escritor Nilson Patriota a este projeto.

Tasso Soares de Lima - "Concerto para triângulo em dó maior".



Lima Neto - "Uma História em Cinco Vozes".

A estes homens e instituições nossa gratidão, em nome das crianças, jovens e adultos que foram agraciados com o MOMENTO DO LIVRO.

2 comentários:

Alexandre da Fonseca disse...

BOM DIA!! MUITO BOM SEU BLOG...ABRAÇOS

franciscomartinsescritor disse...

Obrigado Alexandre pela visita. Volte sempre.