quinta-feira, 22 de abril de 2010

FAZENDA IRAPURU (TANGARÁ-RN)



















6 comentários:

Anônimo disse...

vendo estas fotos fiquei sobremodo feliz pois sou desta região mas confesso que faz muito tempo que não passo aí, saudades obrigado por me fazer sentir neste lugar.

Canindé 51 disse...

Vendo estas fotos tenho muitas lembramças boas dos anos 60 sou aí da região conhecí bem essa fazenda, daçamos muitos bailes ao som da banda (os mininos do Majó) como era chamado na época, mais a banda tinha um nome só que não lembro gostaria que alguem me ajudasse a lembrar, umas das músicas que eles mais tocavam era o (Vagabundo Gira mundo)um grande sucesso na época, com os INCRIVEIS bons tempos da SAMBRA a corrente na entrada pra campestre operada pelo filho de Paulo sta Rosa, sogro do Geraldo, são tantas emoções e lembraças da boa terrinha Tagará RN...

Canindé 51 disse...

Olá´amigo chará francisco Martins, eu estou acompanhando suas divulgações sobra a fazenda IRAPURÚ e gostaria que me ajudasse, eu já perguntei pra o pessoal da minha época mais ninguem sabe ou não lembra, no final de década de 60 nós aí da região de Tangará, Sitio Novo onde nascí, japí,Sta Cruz, curtimos muitas festas a o som de duas bandas da fazenda Irapurú, a banda de fanfarra nós chamava a banda do major.O grupo musical nós chamava 'Os Meninos do major' eles imtavam muito os grupos de suceso na época. Os Incriveis, The Feveres, Renato e seus Blui Caps, Os Carbonos, e toda essa turma daquele tempo, eu gostaria que o amigo me ajudasse a descubri o nome deles..obg e um feliz natal e um exelente 2013..abçsss caninde001@hotmail.com Facebook Fracisco Canindé de lima . Yutube canal canindé 51

Anônimo disse...

Muito bom! Eu não conheço a fazenda uirapuru mais morei muitos anos na outra fazenda do major ...no sitio poço verde hoje comandada pelo seu jenrro elhio nelson é como é bom termos saudades do nosso lugar onde nascemos e crescemos moro fora mas sempre q da eu vou visitar a fazenda.. Ja uirapuru tenho amigos que ainda moram lá como meu amigo vivo de ze leão.carlos bento .nova de ze lião .rodrigo bento.ceiça.... Em fim pessoas especias que serão sempre lembrados por mim..

tudo de bom disse...

Gostaria de saber, quais as possibilidades de ir conhecer a fazenda Irapuru. Tem que agendar a visita? Por favor quero saber informações. Conheço a história do Major Theodorico, e acho bastante interessante. Pois bem, Imperador do Sertão. E queria conhecer "esta" história de perto. Obrigada desde já.

Unknown disse...

Lá e um lugar muito lindo parabéns para o Major ele fez um ótimo trabalho lá 👏 amei muito lá quero que quem vai lá amei também ❤👏