domingo, 4 de abril de 2010

SAIBA MAIS SOBRE LIMA NETO

No dia 26 de outubro de 2008 ele começa a escrever seu blog (www.lugardaspalavras.blogspot.com). A primeira postagem é um conto que tem como título "O Menino que nada via". Até dezembro de 2008 houve apenas 4 postagens. Tão somente no ano seguinte é que realmente Lima Neto dedicar-se-á ao blog de forma mais intensa.

Quer conhecer um escritor? Pergunte sobre suas leituras. Elas haverão de sempre tonificar a produçao textual do escritor. Lima Neto já leu muita coisa. Das leituras que ele compartilhou conosco posso assegurar os seguintes livros: "o Conde de Monte Cristo", "Anna Kerenina", "o Velho e o Mar", "A Vida Secreta das Abelhas", "A Pérola", "Ensaio sobre a Cegueira", etc, etc, etc.

Isto dar respaldo para acreditarmos naquilo que ele escreve. Ele aprende com excelentes mestres: os livros. No dia 7 de abril de 2009, Lima Neto estreia com seu primeiro livro: "Uma História em Cinco Vozes".

E Lima foi trabalhando no silêncio da sua inspiração, produzindo seu segundo livro e no dia 16 de setembro de 2009 abre ao público, seus leitores, um texto da obra a ser lançada no dia 7 de abril próximo. Já tinha definido o nome: "Espelho Quebrado".

Em Novembro de 2009 esgota-se a primeira edição de "Uma História em Cinco Vozes". Faltando um mês para o lançamento do segundo livro, Lima Neto posta no blog a capa do "Espelho Quebrado", arte de Andreza Furtado.

Agora, que você já conhece um pouco mais sobre Lima Neto. Sua trajetória de escritor, não deixe de prestigiá-lo no dia 7 de abril às 19 horas, na livraria Siciliano no Midway Mall, quando ele estará autografando "Espelho Quebrado", sua estréia como romancista.

Nenhum comentário: