sábado, 15 de setembro de 2012

CORDELTECA DE MANÉ BERADEIRO: UM SONHO A SER REALIZADO

Fazer cordéis é muito prazeroso. Tem estrofes que às vezes eu passo um dia para terminâ-la, só para que a mesma tenha aquela beleza da métrica e da rima. É apaixonante. Comecei escrevendo cordéis bíblicos. Hoje, aventuro-me em outros temas e aos poucos vou formando a minha cordelteca.
Tenho uma preocupação especial pela beleza dos cordéis, estou mantendo contatos com a Biblioteca Nacional para adquirir meu ISBN, aquele código de barras que há nos livros, tendo-o poderei distribuir os folhetos por diversas livrarias do país.
Hoje já tenho 13 folhetos editados e mais alguns em prelo, minha meta é atingir 25 títulos até o final do ano. Desejo ter um leque de opções para os leitores, que vá desde os temas bíblicos, cidadania, humor, política, história, etc.
Breve terei um espaço físico para expor os meus cordéis, será a Cordelteca de Mané Beradeiro, um lugar onde a cultura popular terá abrigo constante.

Nenhum comentário: