terça-feira, 18 de junho de 2024

RETORNANDO ÀS POSTAGENS


 Quase seis meses sem nada publicar aqui no blog, eu volto às atividades das postagens. Precisava de um tempo para descansar, principalmente depois do meu segundo infarto, ocorrido em novembro do ano passado. Chego com vontade de manter meus seguidores atualizados sobre minhas produções textuais.

Em dezembro 2023 lancei a segunda edição do livro Doutor Buti, livro infantil, e ainda tenho disponível para venda R$ 25,00


Em maio passado comecei a vender o livro infantil "Um novo Rei", que tem texto em cordel e é uma fábula sobre direitos e deveres sociais, ensinando a criança a ser cidadã. O livro pode ser adquirido ao preço de R$ 20,00 (quem pedir para enviar pelos Correios paga o valor da despesa postal).

Quinzenalmente eu atualizo o catálogo com as minhas produções, nele tem todos os livros e folhetos de cordéis disponíveis à venda,  e posso enviar àqueles que desejarem receber, sem nenhum custo, basta pedir pelo whatsApp (84)9.8719-4534. 

A agenda está aberta para o segundo semestre de 2024. Lembrando que só posso atender uma escola por semana, por causa do meu estado de saúde, Nada de correria, nem estresse!  Para agendar entre em contato pelo whatsApp.

Por enquanto é isso.

Abraços

Francisco Martins/Mané Beradeiro

18 de junho de 2024

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito feliz por você!

Anônimo disse...

Boa tarde primo , show de bola