sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

VISITA AO MERCADO SÃO JOSÉ - RECIFE -PE

Na manhã de ontem, 18 de janeiro, estive conhecendo o Mercado São José, em Recife-PE,  confesso que fiquei  um pouco decepcionado. O mercado é grande, com muitas lojas de artigos artesanais e outros gêneros, mas eu esperava encontrar por lá muitos folhetos de cordel. É bem verdade que  há algumas lojas que vendem cordéis, entretanto, eu pensava que ia conhecer novos autores, e os que me foram apresentados, infelizmente não me atraíram. Pouquíssimos clássicos.  No meio de tudo isso consegui comprar alguns, mas queria  ter adquirido uma boa quantidade. Pasmem! Comprei apenas quatro folhetos no Mercado São José. Quem sabe se na próxima vez Mané Beradeiro não descobre um lugar  melhor para comprar cordel!


Nenhum comentário: