quinta-feira, 2 de abril de 2020

O HUMOR DE MANÉ BERADEIRO - ORAÇÃO PARA ARRUMAR MULHER

Em tempo de pandemia muita gente está rezando, orando, fazendo preces, cada uma dentro da sua religião. Ontem, Mané Beradeiro  estava conversando com um amigo, quando ele depois de alguns momentos,  disse-lhe:
-Mané eu vou desligar o telefone pois está na hora da minha oração.
Beradeiro ficou curioso e perguntou se o amigo estava fazendo oração  para  terminar a pandemia do corona-vírus.
-Também, mas na verdade estou pedindo a Deus para me dar uma mulher, não aguento esta quarentena sem uma "costela viva" ao meu lado.
-E como você faz a oração?
-Assim...

ORAÇÃO PARA ARRUMAR MULHER

Meu Deus, dai-me a saúde de um jumento,   a beleza de um pavão e a potência de um touro chuíte.
Que caia uma ruma de mulher na minha vida maior do que catorze açudes arrombados.
Que toda mulher que aparecer na minha vida apresente dez sinais de beleza:

1) Olhos lindos
2) Pescoço aveludado
3) Boca pequena
4) Nariz afilado
5)Cintura de pilão
6) Garupa arrebitada
7) Cabelos compridos batendo nos quartos
8) Que seja ubrada
9) Que tenha coxas grossas e roliças
10) Mãos macias

Amém! 

Nenhum comentário: