quarta-feira, 17 de junho de 2009

UM NOVO LIVRO VEM POR AÍ


Brevemente estarei lançando meu terceiro livro. Desta vez o estilo será crônica. Tornar-me-ei um "crônico", como já fizeram com Tasso Soares, autor de "Concerto para triângulo em Dó Maior".

Venho escrevendo crônicas há um bom tempo. CRÔNICAS SENSORIAIS será então meu primeiro livro neste gênero, e o volume I dará início a uma série biográfica, dentro da qual o leitor poderá conhecer minha vida, começando pela infância (Crônicas Sensoriais), passando em seguida pelo período que fui seminarista (Crônicas da Saudade) indo até mesmo às fileiras do Exército (Alvoradas no Itapiru).

Cada um destes livros será lançado sistematicamente. Sempre contendo nove crônicas cada. Tão logo tenha agendado o local e data de lançamento desta primeira série eu compartilharei com vocês.

3 comentários:

Unknown disse...

FMAN....
seu blog está maravilhoso, parece até a Fenix, rensaceu das cinzas para o mundo de forma bela para voar cada vez mais alto...

Parabens!!!!

F. disse...

"já estamos aguardando..."

... e ontem Davi me disse uma coisa.. que me fez lembrar Alvaro.rs
Quando eu estava escovando os dentes dele ele "sem querer" cuspiu agua na minha mão... e disse: "Desculpa"
e eu: ta bom, meu filho
ele: mãe, por que se usa essa palavra DESCULPA??
eu depois de pensar disse: sei não filho..
ele, andando pra sala disse: acho que Desculpa quer dizer que a pessoa não teve culpa. Que ela fez a coisa SEM CULPA.
eu rí na mesma hora lembrando de Alvaro.. e disse a ele: verdade filho, quando se pede desculpas quer dizer que a pessoa não teve culpa de fazer o que fez, ou seja, desculpa só deve ser usado quando a gente faz sem querer de verdade. E não foi o caso, lá no banheiro...
e ele: é.. por que eu fiz querendo o sem querer, né mãe...

rsrs crianças!!

wendy!

Nazarethe Fonseca disse...

Que coisa boa!Livro novo!