domingo, 23 de outubro de 2016

TUDO RICO - 90 ANOS DE VIDA

Ontem foi o aniversário deste homem, pessoa querida. Um herói da minha infância e que ainda hoje continua sendo para mim um exemplo de dignidade. Faço esta singela homenagem a Tudo Rico, transcrevendo o conto presente no meu primeiro livro: Contos da Nossa Terra (2004), que também fez parte da antologia Seis Faces de Encanto (2014)





Referências:

Imagem: https://www.facebook.com/edvaldomoraislopes?fref=ts. Visualizada em 23 de outubro de 2016.

MARTINS, Francisco. Seis faces de encanto - obras reunidas - 50 anos de vida do autor. Natal-RN: CJA Edições, 2014, páginas  31 e 32.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha de documentário, como primogênita das netas posso dizer a bem verdade dos fatos que meu avô junto com minha avó tinham a honestidade e honrodez como valores primordiais. Alegra o coração a homenagem descritiva e emocionada. Obrigada em nome da Família.
Janaina Carla

franciscomartinsescritor disse...

Janaína, mais alegre fiquei eu em saber que vc esteve por aqui e passou a ser portadora desta homenagem aos seus familiares. Abraços

Francisco Martins