segunda-feira, 25 de abril de 2016

ESCOLAS RECEBERAM HOJE DOAÇÃO DE LIVROS PARA SUAS BIBLIOTECAS


Desde quando me tornei leitor compulsivo que eu sonho com um mundo onde as pessoas possam distribuir livros, um lugar onde a televisão, o celular, o carro, o rádio, os jogos não sejam mais importantes que o instrumento livro. Talvez eu parta sem ver este sonho se concretizar, mas uma coisa é certa: tenho plantado sementes, graças as colheitas que faço em casa de amigos e amigas, que sabem do meu desejo e me dão livros para em seus nomes, doá-los às bibliotecas. São anônimos para muitos, mas são anjos das letras, que através do seu desprendimento, da sua partilha, colaboram para um mundo de leitores. Obrigados amigos. Hoje pude entregar acervo para duas escolas: a Joana Alves e a Jacira Medeiros, ambas em Parnamirim-RN. E pensar que tudo isso já vai fazer oito anos em outubro próximo.Viva Deus! Viva a gente! Com os livros não tememos as serpentes da escravidão.

Nenhum comentário: