Ele é Aquele que conhece a alma humana melhor do que todos os ganhadores do Nobel de Literatura.
Escreve com tanta sapiência, mas tanta sabedoria que tudo que registrou em seu livro até o momento, nada deixou de se realizar. Não é o máximo?
O leitor quando descobre o autor e por Ele se apaixona, assim como nos apaixonamos por: Cervantes, Saramago, Shakespeare, Dostoiésvki, Machado de Assis, Borges, Exupery, Clarice Lispector, Gabriel Garcia Marquez, Lobato, Adélia Prado, Drumonnd, Quintana...(lembre dos seus autores favoritos), a gente vai cada vez mais gostando Dele e percebemos que Ele nos ama como nenhum outro escritor que você conhece (mesmo fisicamente). Por isso lá no livro há muitas promessas para você. Não vou citar nenhuma, para não praticar spoiler. Vá lá e descubra você mesmo!
É algo transcendental - domina a prosa e a poesia. Escreve crônicas, descreve batalhas, romances, dramas, humor. Leva-nos para cenas inesquecíveis, toca-nos o coração e quem compreende sua mensagem transforma-se! Não, Ele não é mágico, mas seu livro uma vez lido causará uma reação de repulsa ao mal.
Meu escritor e poeta preferido ... Será que não é o seu também?
Francisco Martins
08 de dezembro 2020
2 comentários:
Acredito que seja o mesmo que o meu ... aquele que nos conhece antes mesmo de nascermos e que nos ama com amor sem igual... Forte abraço!!! 🤗
É o neu também amigo querido
Postar um comentário