4 de dezembro de 2021, uma data que é muito importante para mim, pois exatamente em 2004, eu estreava no mundo da literatura, com o meu primeiro livro; "Contos da Nossa Terra". Já se foram 17 anos. E ao longo desse tempo vieram outros livros e muitos folhetos de cordéis, além da criação dos personagens Mané Beradeiro, Palhaço Leiturino e os bonecos que manipulo.
Ganhei prêmios, sou até comendador da Ordem Deífilo Gurgel. Pertenço a algumas instituições. Sou um incansável batalhador neste campo da cultura. Para conhecer um pouco do que está registrado sobre mim clique aqui bibliografia
É hora de dizer muito obrigado a todos vocês que estiveram comigo e estão. Confesso que em 2022, se Deus assim permitir, irei ficar mais quieto. É momento de descansar. Atenderei poucos convites, não tenho mais estrutura física de correr tanto.
Minhas idas serão agora mais no campo das pesquisas e publicações, e elas chegarão como as estações do ano. É isso que gostaria de dizer: estou entrando em um processo retiro, como se fosse um longo ano sabático.
Palhaço Leiturino
Mané Beradeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário